Warning: Undefined variable $post in /htdocs/forum.almofala-castrodaire.com/wp-content/mu-plugins/fonctions-site.php on line 140

Warning: Attempt to read property "ID" on null in /htdocs/forum.almofala-castrodaire.com/wp-content/mu-plugins/fonctions-site.php on line 140

À Descoberta do Território Mágico…..
Encontram-se abertas as inscrições para o concurso “À Descoberta do Território Mágico”, uma iniciativa do Município de Castro Daire em parceria com o Agrupamento de Escolas.
Podem concorrer alunos do 2º, 3º e 4º ano do 1º CEB do Agrupamento de Escolas de Castro Daire. Para participarem os alunos devem constituir equipas com 1 elemento de cada ano de escolaridade, formando equipas de 3 elementos. As inscrições devem ser feitas até dia 12 de maio junto dos professores titulares.
Este concurso pretende promover o trabalho em equipa, estimular o interesse pelo conhecimento do Território Castrense, relacionando conteúdos abordados em estudo do meio com as temáticas relacionadas com o Centro de Interpretação e Informação do Montemuro e Paiva (CIIMP).
“Vem descobrir um território mágico, envolve-te com a natureza e apaixona-te pela nossa Terra!”

 

À Descoberta do Território Mágico

À Descoberta do Território Mágico

In : https://www.facebook.com/MunicipioCDR/


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder