Warning: Undefined variable $post in /htdocs/forum.almofala-castrodaire.com/wp-content/mu-plugins/fonctions-site.php on line 140

Warning: Attempt to read property "ID" on null in /htdocs/forum.almofala-castrodaire.com/wp-content/mu-plugins/fonctions-site.php on line 140

In: http://www.cm-vnpaiva.pt/

O autarca José Morgado, em conjunto com os presidentes das Câmaras Municipais de Carregal do Sal, Castro Daire, Mortágua, Nelas, Penalva do Castelo, Santa Comba Dão e Sátão irão assinar, no próximo dia 22 de janeiro, pelas 15h30, no Salão Nobre dos Paços do Concelho de Carregal do Sal, a Moção de Oposição conjunta ao encerramento dos Serviços de Finanças, anunciados ao abrigo do PREMAC – Plano de Redução e Melhoria da Administração Central do Estado.

“OPOSIÇÃO AO ENCERRAMENTO DOS SERVIÇOS DE FINANÇAS: EM NOME DA COESÃO TERRITORIAL E DO BEM-ESTAR DOS MUNICÍPES”, é o título da moção que foi redigida na reunião de 17 de dezembro, em Carregal do Sal, com estes autarcas. Este documento assume-se como um protesto às medidas que estão ser postas em prática pelo Governo e que afetam sobretudo os concelhos do interior do país.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder